Cultura

Alice Vinagre expõe obras dos últimos 23 anos no Espaço Cultural

 Mostra fica aberta ao público até o dia 4 de janeiro do próximo ano.



O Espaço Cultural José Lins do Rego recebe, nesta quinta-feira(10), o vernissage da artista paraibana Alice Vinagre. A exposição individual "Assim, assim vinagre..." será aberta às 19h, na Galeria de Arte Archidy Picado, localizada no Espaço Cultural, em João Pessoa. 

O período de visitação vai até 4 de janeiro do ano que vem. Alice Vinagre também é a homenageada na primeira edição do projeto ‘Panapaná, Novembro das Artes Visuais’, que a Funesc realiza até o próximo dia 16.
 
O título da exposição sugerido pelo curador Marcelo Silveira é, segundo Alice Vinagre, ambíguo e tem tudo a ver com o que pretende expor.
 
A artista visual destacou seu interesse pelo espaço e como ele pode ser ativado pelas cores dos trabalhos. Essa mostra terá obras de 1993, 2004, 2011 e também deste ano.
 
Panapaná
 
A exposição faz parte da programação da primeira edição do projeto ‘Panapaná, Novembro das Artes Visuais’, aberto na última quinta-feira. O evento se estende até o dia 16, no Espaço Cultural José Lins do Rego, com uma programação que reúne diversas atividades.
 
O objetivo é dialogar com os artistas locais e a comunidade, por meio de exposições, leitura de portfólio, palestra, vivência artística, mural em grafitti e intervenções artísticas. O projeto é desenvolvido por meio da coordenação de artes visuais da Funesc.