Cultura

Conheça a história de Rock Story, a nova novela das sete da Rede Globo

Trama narra trajetória do roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta). 



Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Na história, o personagem Gui Santiago é interpretado pelo ator Vladimir Brichta

Música, shows, romances e confusões prometem marcar Rock Story, nova novela das 7, da Rede Globo, que estreia nesta quarta-feira (9). Escrita por Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho, a trama conta a trajetória do roqueiro Gui Santiago.

Na história, o personagem, interpretado pelo ator Vladimir Brichta, vive astro do rock que fez muito sucesso nos anos 90 e tenta se reerguer nos dias atuais. Gui acusa Leo (Rafael Vitti) de ter roubado sua canção "Sonha Comigo" e partirá para a agressão em cima dele, perdendo a chance de voltar em alta.

Para piorar as coisas, Gui verá a mulher Diana (Alinne Moraes) se aproximar de Leo. E no meio de toda essa má fase, o roqueiro, pai de Chiara (Lara Cariello), ainda descobrirá ter um filho adolescente, Zac (Nicolas Prattes), fruto de um relacionamento com uma fã.

Com talento para a música, Zac criará uma banda, ajudado pelo pai, que vê no grupo a chance de acabar com o sucesso de Leo. Estreante na TV, João Vicente de Castro interpretará Lázaro, empresário da música e rival de Gui.

O elenco conta, ainda, com nomes como Nathalia Dill, Ana Beatriz Nogueira, Paulo Betti e Herson Capri.A direção artística e geral de Rock Story é de Dennis Carvalho, com Maria de Médicis.