Cultura

Johnny Depp é anunciado em 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'

Além disso, ator deverá fazer uam participação especial no primeiro filme.



O ator Johnny Depp foi escalado para a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, de acordo com o site Hollywood Reporter. O ator deverá desempenhar um papel importante na sequência do spin-off de Harry Potter.

Além disso, Depp fará uma participação especial no primeiro filme da série, que estreia em 17 de novembro. De acordo com a criadora e roteirista da série, J. K. Rowling, um total de cinco filmes estão planejados.

Especula-se que o ator irá interpretar o personagem Gerardo Grindewald, apontado como possível antagonista da série. Grindewald também desempenha um papel importante por ter sido um interesse amoroso de Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts, que também irá aparecer na série. O anúncio de Depp foi recebido com comemorações e críticas dos fãs na internet. 

 O spin-off tem direção de David Yates e traz o ator Eddie Redmayne como Newt Scamander, um excêntrico magizoologista que vai até Nova York para catalogar animais fantásticos. Diferente da comunidade bruxa inglesa, a norte-americana é muito mais temerosa da exposição ao público, e Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar as variadas criaturas que não estão com muita vontade de ficar dentro da sua maleta. A pré-venda de ingressos já está disponível em João Pessoa.

As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Ainda não há data para os outros dois longas.