Cultura

Teatro Severino Cabral seleciona projetos de artistas e bandas

Poderão se increver cantores, músicos, grupos, compahias e artistas plásticos. 



Os editais de seleção para espetáculos, exposições e apresentações no Teatro Municipal Severino Cabral será lançado nesta terça-feira (1º). Ao todo são três editais, um referente a Campanha de Popularização de Teatro e Dança, o do projeto Quartas Acústicas e ainda o da ocupação da Galeria Irene Medeiros. Podem se inscrever, artistas plásticos, cantores, bandas e atores.

As inscrições para seleção dos espetáculos e companhias que desejam participar da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, e dos grupos, bandas e cantores que desejam participar do Projeto Quartas Acústicas – edição 2017, a ser realizado de março a maio, na Sala Paulo Pontes, acontece até o dia 20 de janeiro de 2017. Já a seleção para ocupação da Galeria Irene Medeiros, será para exposições de janeiro a dezembro, com inscrições no mesmo período.

Para a 6ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança 2017, podem se inscrever grupos e companhias com ou sem instituição jurídica no Brasil. Podem inscrever até dois espetáculos na categoria palco, sendo adolescente mínimo de 40 minutos e máximo de 60 minutos e adulto mínimo de 40 minutos e máximo de 70 minutos. Espetáculos inéditos ou espetáculos que tenham sido apresentados em anos anteriores.

Poderão se inscrever para o Projeto Quartas Acústicas grupos, bandas e cantores com ou sem instituição jurídica sediados ou não no município de Campina Grande. Podem ser inscritas até duas propostas de show, inéditos ou que tenham sido apresentados em anos anteriores.

Já para exposição na galeria poderão pleitear espaço artistas brasileiros e estrangeiros dentro da categoria coletiva ou individual. A ficha de inscrição está disponível no link, a mesma deve ser preenchida e enviada para o email galeriairenemedeiros@gmail.com.

Os editais estão disponíveis na administração do Teatro Municipal e no site. As inscrições deverão ser encaminhadas via Correios ou entregues no Teatro Municipal Severino Cabral, na Avenida Floriano Peixoto, S/N centro – CEP 58.400-165 – Campina Grande/PB, aos cuidados do Núcleo de Produção Cultural. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83)3322.4632.