Cultura

Vila do artesão tem oficina de malabares e show de Alexandre Tan neste sábado

Crianças também vão participar de uma oficina de palhaçaria dentro da programação.



O artista circense, Erickson Canuto, vai ministrar uma oficina de malabares e perna de pau na manhã deste sábado (29), no auditório da Vila do Artesão, em Campina Grande. Na programação, também tem apresentação musical com o artista Alexandre Tan e contação de histórias infantís para as crianças.

A programação será aberta a partir das 10h, com a oficina de malabares e perna de pau, ministrada pelo artista Erickson Canuto. Durante a tarde, a partir das 14h, vai acontecer uma contação de histórias voltadas ao público infantil, de maneira lúdica. Nesse momento as crianças também vão participar de uma oficina de palhaçaria, ministrada pelo palhaço Sony.

Ainda durante a tarde, será realizado o projeto Samba da Vila, que terá como atração o cantor e compositor Alexandre Tan, embalado por um repertório de samba raiz. O cantor é conhecido na Rainha da Borborema pela sua desenvoltura e qualidade musical. O show será encerrado às 17h.

Além das atrações especiais, os visitantes vão poder aproveitar para conferir os artigos artesanais dos 72 chalés, produzidos por mais de 300 artesãos que comercializam os produtos durante todo o ano .
A Vila do Artesão está localizada na avenida Almeida Barreto, s/n, no bairro do São José. Para mais informações entrar através do telefone 3322-2425 ou pelas redes sociais.