Cultura

Latino faz show para comemorar os seis anos do Selecta Club

Evento será nesta sexta-feira (28), na Pink Elephant.



Divulgação
Divulgação
Esta é a primeira vez que Latino se apresenta ao público paraibano

O Selecta Club, do JORNAL DA PARAÍBA, vai fazer uma grande festa no apê, ou melhor, na Pink Elephant, em João Pessoa. Na próxima sexta-feira (28), Celeste Maia comemora seis anos de blog com o cantor Latino, um dos hitmakers mais requisitados da música pop. O evento começa às 22h e também conta com o show da banda Forró Bakana.

Esta é a primeira vez que Latino se apresenta ao público paraibano. Porém, sua mistura de ritmos é sucesso desde 1994, quando "Me Leva" estourou nas rádios brasileiras. Logo depois, foi um hit atrás do outro, como "Amigo Fura Olho", "Renata", "Cátia Catchaça" e, mais recentemente, "Dança Kuduro".

Em seis anos de atuação na sociedade pessoense, o Selecta se destaca com seu conteúdo jovem, dando espaço para todas as tribos, do forró ao rock. O carro-chefe são as coberturas das principais baladas, com poses e flagras da turma mais descolada da cidade. Um trabalho leve e descontraído feito sob medida para uma geração que não abre mão de aproveitar o fim de semana.

Mas nem só de noitadas vive o blog. A página também reúne crônicas sobre o cotidiano e dicas de moda, cinema, saúde e bem-estar. E para Celeste, esse sucesso se deve à mistura de estilos e ao espaço que sempre é dado ao público. “Nesse tempo, ganhamos visitantes fiéis que sempre nos acompanham para ficar por dentro do que é novidade e também para se verem”, disse.

A marca Selecta Club também é sucesso nas mídias sociais. O Instagram @selectaclub, por exemplo, é destaque com quase 46 mil seguidores. Na página, o usuários podem interagir com Celeste e ainda conferir informações mais rápidas, algo como uma prévia do que é destaque no site.

SERVIÇO
Evento: Latino + Forró Bakana (Seis anos do Selecta Club)
Data: 28 de setembro de 2016
Local: Pink Elephant (Altiplano - João Pessoa)
Horário: a partir das 22h
Entrada: 50 reais (1º lote)