Cultura

Lucy Alves é indicada como atriz revelação em prêmio de televisão

Indicação da paraibana foi pelo trabalho na novela 'Velho Chico'. 



A cantora e atriz paraibana Lucy Alves foi uma das indicadas ao Prêmio Extra de Televisão. Lucy concorre na categoria Revelação Feminina com nomes como Mariene de Castro e Giullia Buscacio, ambas da mesma novela que ela, 'Velho Chico'. A relação dos indicados foi divulgada nesta segunda-feira (24). 

Segundo a artista, que estava no Acre quando recebeu a notícia, é uma alegria ter reconhecimento por um trabalho que representou uma evolução pessoal e profissional para ela. "Às vezes, parece que é um sonho mesmo, um filme, é algo meio inacreditável", comentou.

"É muito legal poder estar colhendo tudo isso. Meu primeiro trabalho, que foi avassalador na minha vida, veio para marcar realmente. É um trabalho que vem sendo muito bem visto pela critica e é muito bom estar indicada entre esses nomes, de pessoas que também fizeram trabalhos bonitos, como as colegas Mariene e Giullia". 

'Velho Chico', aliás, lidera em número de indicações: são 12. Ainda do elenco, Lee Taylor e Renato Góes concorrem na categoria Revelação Masculina. Já no quesito Ator, Rodrigo Santoro e Domingos Montagner estão indicados. Morto na reta final da história, o intérprete de Santo cravou, in memorian, seu nome na corrida pelo troféu . 

"Foi um trabalho incrível e inesquecível. Que bom que eu pude fazer jus e honrar a credibilidade do diretor e da equipe. Esse prêmio é nosso", finalizou Lucy, que em uma rede social comemorou a indicação e pediu para que os seguidores votassem nela.