Cultura

Músico Manoel Cirne faz show no Museu dos Três Pandeiros em Campina Grande

 A apresentação está prevista para começar a partir das 19h.



Divulgação
Divulgação
Manoel Cirne iniciou sua trajetória aos 8 anos, estudando cavaquinho na Escola de Música Musidom.

O músico campinense Manoel Cirne, vai se apresentar na noite desta sexta-feira (14), no Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP), conhecido como 'Museu dos Três Pandeiros', localizado às margens do Açude Velho. A apresentação está prevista para começar a partir das 19h e faz parte da terceira edição do projeto Palco do Choro. A entrada para o evento é gratuita.

O Palco do Choro é organizado pelo grupo Chorata e o objetivo do projeto é fomentar as rodas de choro, com momentos dedicados à boa música. Vários músicos se revezam durante as apresentações, que têm um repertório girando em torno de nomes clássicos como Pixinguinha, Waldir Azevedo e Jacob do Bandolim.

Manoel Cirne iniciou sua trajetória aos 8 anos, estudando cavaquinho na Escola de Música Musidom. Aos 11 começou a ter aulas particulares onde se iniciou no gênero do Chorinho. Já frequentando a casa de Duduta, começou a estudar bandolim e hoje é solista, tocando os dois instrumentos quando se apresenta, como já fez no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande e no projeto 'Sabadinho Bom' em João Pessoa.