Cultura

Cantor pernambucano Romero Ferro se apresenta em João Pessoa

Artista realiza show no Café Emporio no dia 13 de outubro, a partir das 21h.



Divulgação
Divulgação
Cantor lançou no último dia 27 de setembro o novo disco, Arsênico, que é inspiração para o show

O cantor pernambucano Romero Ferro desembarca em João Pessoa no dia 13 de outubro para uma apresentação da Arsênico Tour, que traz canções do mais recente álbum do artista, Arsênico. O show acontece no Café Empório, no bairro de Tambaú, a partir das 21h, e os ingressos, que custam R$ 20, estão à venda no local e por meio do site Eventick.

Além do repertório baseado no álbum, durante a apresentação, haverá participações especiais de Seu Pereira, Nathalia Bellar e Gabriela Grisi.

Lançado no último dia 27 de setembro em todas as plataformas digitais, Arsênico, primeiro disco do cantor, vem ganhando destaque com sonoridade oitentista. O álbum, que é totalmente autoral, conta com produção musical do carioca Diogo Strauzs, que já trabalhou com Alice Caymmi e Chay Suede. 

Clipe

Na última sexta-feira (8), Romero lançou o vídeo para a música "O Medo em Movimento", primeiro single do disco. O vídeo foi dirigido por André Brasileiro e roteirizado pelo próprio Romero, em parceria com Carol Silveira, que também assina a direção criativa do trabalho.