Cultura

Rodrigo Lombardi presta homenagem a Domingos Montagner

Lombardi vai substituir Montagner na série 'Carcereiros' que da Rede Globo.



Divulgação
Divulgação
Rodrigo Lombardi com Domingos Montagner durante as gravações de Salve Jorge

'Carcereiros', baseada no livro de mesmo nome de Drauzio Varella está prevista para janeiro na Globo e teria Domingos Montagner como protagonista. Com a morte do ator, o escolhido para substituir foi Rodrigo Lombardi. Nas redes sociais, Lombardi homenageou o colega. O ator morreu afogado na semana passada, ao mergulhar no rio São Francisco com a colega de elenco Camila Pitanga. A substituição foi confirmada pela Rede Globo.

De acordo com o planejamento, Montagner iria praticamente emendar Velho Chico com as gravações da minissérie, que começa a ser filmada no final de outubro. Carcereiros terá doze episódios



Mensagem de Lombardi para Montagner

Essa semana recebí um convite. Melhor… Essa semana fui promovido. Melhor… Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir ( se é que a palavra se aplica nesse caso ) meu amigo "Mingo" na série CARCEREIROS. Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi… Sem rede! Sempre! Dói ainda. Manda beijos pro Magnani e pro Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do "tú é teu" e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. Pro meu pai… Bem, não precisa, to falando com ele agora…