Cultura

'Sete Homens e Um Destino' e 'Cegonhas' estreiam na Paraíba

Também estreia a comédia nacional 'Tô Ryca', com Samantha Schmütz.



Três filmes estreiam nos cinemas paraibanos nesta quinta-feira (22). O destaque da semana é a refilmagem de  'Sete Homens e Um Destino', protagonizado por Denzel Washington e Chris Patt, e retrata uma vingança que acontece no Velho Oeste. Em 'Cegonhas', a clássica versão de como os bebês nascem se mistura com as novas tecnologias e um acidente acontece, dando início a aventura. E 'Tô Ryca', é sobre uma pobre que herda uma herança milionária e tem um grande e inusitado desafio.

'Sete Homens e Um Destino' traz o Velho Oeste às telonas. O filme se passa na dormente cidade de Rose Creek, que está sob o controle mortal de Bartholomew Bogue (Peter Sarsgaard), os cidadãos desesperados, liderados por Emma Cullen (Haley Bennett), contratam sete foras-da-lei, para protegê-los: Sam Chisolm (Denzel Washington), Josh Farraday (Chris Pratt), Goodnight Robicheaux (Ethan Hawke), Jack Horne (Vincent D´Onofrio), Billy Rocks (Byung-Hun Lee), Vasquez (Manuel Garcia-Rulfo) e Red Harvest (Martin Sensmeier). Enquanto eles preparam a cidade para o combate violento, esses sete mercenários descobrem que estão lutando por mais do que apenas dinheiro.

Já em 'Cegonhas - A História Que Não Te Contaram', um mito infantil é um tanto bagunçado. Cegonhas entregam bebês... ou pelo menos eles costumavam. Agora eles oferecem pacotes para a gigante global da internet Cornerstore.com. Junior, um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando ele acidentalmente ativa a máquina que faz bebês, produzindo uma adorável e totalmente não autorizada bebê. Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

A comédia nacional da semana é 'Tô Ryca', protagonizada por Samantha Schmütz. O longa conta a história de Selminha, uma gastadora compulsiva e sem nenhum crédito na praça, que encara um desafio maluco: ela receberá uma herança de R$ 300 milhões se conseguir gastar R$ 30 milhões em apenas um mês. O problema é que as regras do desafio a proíbem de adquirir qualquer bem e limitam os valores que ela pode gastar em doações e loterias... E o pior: ela não pode contar para ninguém sobre o desafio e os gestores da herança, que ficarão com a fortuna se ela perder, farão tudo para sabotá-la! Ao final dos 30 dias, Selminha precisa estar tão pobre como no início.