Cultura

Trio de metais da OSMJP se apresenta no Parque da Lagoa

Orquestra se apresenta nesta sexta-feira (16) no projeto "Pôr-do-sol no Parque", a apresentação é gratuita.



O trio de metais da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP) se apresenta nesta sexta-feira (16) a partir das 17h no Parque da Lagoa Solon de Lucena. A apresentação faz parte do projeto “Pôr-do-Sol no Parque”, que ocorre todas as sextas-feiras. Além da apresentação no Parque da Lagoa a OSMJP se apresenta gratuitamente durante todo o mês de setembro em pontos turísticos de João Pessoa, no sábado (17) as mulheres regentes se apresentam, às 18h, no Centro Cultural Ariano Suassuna, em Jaguaribe.

O Trio de Metais da Sinfônica Municipal vai executar um programa que abrange de Mozart a Genival Macêdo, autor do hino ‘Meu sublime torrão’. Serão executadas por Emanoel Barros (trompete), Lucas Ângelo (trompa) e Rogério Vicente (trombone) obras eruditas bem conhecidas, como ‘Turkish march’ (Mozart) e ‘Für Elise’ (Beethoven).

Com o objetivo de aproximar o público da Sinfônica, serão apresentados a população obras tradicionais e músicas de artistas brasileiros, através de diversas formações da orquestra. As apresentações fazem parte do projeto “Concertos Poulares” promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

O projeto Pôr-do-Sol no Parque ocorre toda sexta-feira, às 17h, no deck do Parque da Lagoa Solon de Lucena. O clima de fim de tarde e as atrações culturais são peças fundamentais para o sucesso do evento, que reúne dezenas de pessoas toda semana.

Serviço:
Orquestra Sinfônica Municipal (Trio de metais)
Data:Sexta-feira (16)
Horário:  às 17h
Local: deck do Parque da Lagoa Solon de Lucena
Apresentação gratuita