Cultura

'Bruxa de Blair' e 'Desculpe o Transtorno' estreiam nas telas da PB

Também estreiam a animação 'Mortadelo e Salaminho' e 'Conexão Escobar' com Bryan Cranston.



Quatro longas estreiam nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (15), o destaque é o terror 'Bruxa de Blair'. Outra estreia é a comédia nacional 'Desculpe o Transtorno', com Gregório Duvivier, Clarice Falcão e Dani Calabresa em um triângulo amoroso. Já 'Conexão Escobar' traz história sobre investigações policiais no cartel de Pablo Escobar, e é protagonizado por Bryan Cranston, indicado ao Oscar de Melhor Ator este ano, e famoso por seu personagem Walter White na série 'Breaking Bad'. A última novidade nas telonas paraibanas é a animação 'Mortadelo e Salaminho'.

Em 'Bruxa de Blair', um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.

A clássica história envolvendo um triângulo amoroso dá o tom de 'Desculpe o Transtorno'. O longa desenrola-se a partir de um homem (Gregório Duvivier) que tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.

A animação da semana fica por conta da estreia de 'Mortadelo e Salaminho'. Mortadelo e Salaminho, os agentes secretos mais divertidos e atrapalhados do mundo, são convocados para uma missão especial: Prender Jimmy - O Doidão, um atrevido vilão que acaba de invadir a sede da agência T.I.A e roubar um documento ultrassecreto. A missão se torna ainda mais complicada quando a dupla descobre que outro vilão, Trinca-Ossos, fugiu da prisão e está atrás de Salaminho para se vingar.

'Conexão Escobar' traz a história do agente federal Robert Mazur (Bryan Cranston) que conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro. Mazur torna-se amigo de Roberto (Benjamin Bratt), homem de confiança de Pablo Escobar, e inicia seu grande plano.

Para saber outros títulos, horários e sessões, confira a lista completa de Filmes em Cartaz.