Cultura

'Justiça': Confira o que acontece esta semana na minissérie

Nesta segunda (5), Elisa vai começar a se entender com Vicente.



Divulgação
Divulgação
Na terça (6), Fátima (Adriana Esteves) terá uma conversa com Jesus sobre o futuro do menino

Segunda-feira (5/9)
Vicente (Jesuíta Barbosa) fala sobre o passado de Isabela (Marina Ruy Barbosa) com Elisa (Debora Bloch). Téo (Pedro Nercessian) leva arma para faculdade, e Sara (Priscila Steinman) filma tudo. Elisa começa a se entender com Vicente, e Heitor (Cássio Gabus Mendes) acha estranho. Téo vai atrás de Celso. Regina (Camila Márdila) não gosta que Vicente olhe uma foto de Isabela e reclama com o marido. Elisa conhece a filha de Vicente. Sara mostra o vídeo que fez de Téo para Heitor. Elisa sai para jantar com Vicente e sua filha. Regina fica preocupada com Vicente e a filha Isabela. Vânia (Drica Moraes) canta sob os olhares de Maurício (Cauã Reymond). Vanessa apaga o vídeo que Sara tinha feito de Téo.

Terça-feira (6/9)
Téo testa uma arma com Douglas (Enrique Diaz). Fátima (Adriana Esteves) se recusa a aceitar colar dado por Mayara (Julia Dalavia). Jesus rouba Firmino (Júlio Andrade). Douglas sai com Irene (Clarisse Pinheiro) para jantar. Celso (Vladimir Brichta) compra de Jesus o colar que era de Mayara. Mayara mente sobre Rose para Kellen. Jesus é roubado pelos pivetes de rua. Kellen (Leandra Leal) fica desconfiada e pergunta para Mayara sobre colar que ela ganhou. Fátima diz para Jesus devolver o dinheiro a Firmino. Jesus pede ajuda de Douglas para recuperar seu dinheiro que foi roubado. Regina é roubada por Dez Por Cento e Igor. Fátima tem uma conversa com Jesus sobre o futuro do menino.

Quinta-feira (8/9)
Oswaldo (Pedro Wagner) segue uma jovem na rua. Débora (Luisa Arraes) vai com Marcelo (Igor Angelkorte) para orfanato, e esconde retrato falado de criminoso na bolsa. Celso presenteia Rose (Jéssica Ellen) com o colar que comprou de Jesus. Marcelo vê o retrato falado dentro da bolsa de Débora. Celso e Rose se beijam na quiosque, e Kellen vê os dois. Débora vai embora da escola para encontrar o sujeito que a agrediu, e abandona seus alunos. Celso captura um homem com a ajuda de seus comparsas e deixa Débora perplexa. Débora é mandada embora do trabalho. Débora quase é atropelada por Elisa.

Sexta-feira (9/9)
Vânia vai atrás do marido na sauna. Téo e Vânia assinam papéis de Antenor (Antonio Calloni). Maurício chora ao ouvir gravação de Beatriz (Marjorie Estiano). Antenor presenteia Mayara com uma joia. Kellen conversa com Mayara sobre Rose. Antenor tira os cartões de crédito do filho. Maurício garante que vai destruir Antenor. Vânia é seguida por Celso. Mayara finge ser cliente para conversar com Rose no quiosque. Téo rouba dinheiro de Antenor para pagar a arma que pegou com Celso. Mayara leva a joia que ganhou de empresário para a mãe. Téo vai atrás de Douglas. Celso presenteia Rose com calor comprado de Jesus. Kellen vê uma foto de Rose no celular de Celso e descobre que ela está usando a joia que Antenor deu para Mayara.