Cultura

Zélia Duncan traz para João Pessoa show com repertório de samba

Apresentação acontece nesta sexta-feira (2) no Teatro Paulo Pontes.



Divulgação
Divulgação
Show ' Antes do mundo acabar', de Zélia Duncan, em João Pessoa já estão com ingressos à venda

A cantora Zélia Duncan traz para João Pessoa o show ' Antes do mundo acabar', com repertório composto majoritariamente por sambas. A apresentação acontece nesta sexta-feira (2), a partir das 20h, no Teatro Paulo Pontes, localizado no bairro de Tambauzinho. Os ingresos já estão à venda e custam R$ 60 (meia-entrada) e R$ 120 (inteira).

Com direção musical de Bia Paes Leme, que também produziu o álbum, homônimo, o show de terá cenografia de Simone Mina, que divide a direção com Zélia, com quem vem trabalhando desde o espetáculo Totatiando.

Para apresentar as canções, que vão de sambas conhecidos do grande público até novas composições, Zélia será acompanhada no show por Webster Santos, Pedro Franco e Domingos Teixeira, nas cordas, e por Thiago da Serrinha e Pretinho da Serrinha, nas percussões.

Disco é inspiração

Desde o elogiado “Eu Me Transformo Em Outras”, trabalho lançado em 2004, que Zélia já dava indícios de que iria apostar no samba. Com 34 anos de carreira e 25 de estreia fonográfica, a artista sentiu que já era hora de cantar o gênero que admira tanto.

'Antes do mundo acabar' é um disco de sambas onde cabem delicadezas, crônica urbana, bom humor, com formação quase minimalista em algumas faixas.