Cultura

Mart'nália é atração do Festival de Inverno de Campina Grande

Apresentação da artista acontece no dia 20 na Praça da Bandeira. 



Divulgação
Divulgação
Mart'nália participa do evento, que neste ano homenageia os 100 anos do samba

A cantora Mart'nália foi mais uma das atrações confirmadas para o 41º Festival de Inverno de Campina Grande. A apresentação da artista no evento, que neste ano homenageia os 100 anos do samba, acontece no dia 20 no palco Caixa, localizado na Praça da Bandeira, no Centro da cidade. O festival ocorre de 15 a 23 de agosto e conta, ainda, com o cantor Jorge Vercillo como atração pricipal.

A programação também dá destaque para a dança. Além dos 23 grupos e companhias da Paraíba, o festival vai receber convidados de outros estados. Entre eles, está o Corpo de Baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com uma versão contemporânea do Lago dos Cisnes. Também se apresentam, ao longo do festival, a Primeiro Ato, de Belo Horizonte, e a Companhia de Ballet da Cidade de Niterói.

O festival é realizado pelo Instituto Solidarium com parceria da prefeitura de Campina Grande. O show de Jorge Vercillo vai encerrar o evento na noite do dia 23. A apresentação acontece na Praça da Bandeira, a partir das 21h.

Ingressos

Para as apresentações no Teatro Municipal Severino Cabral, os ingressos deverão ser trocados por latas de leite em pó. O resultado da arrecadação vai ser destinado a instituições de caridade de Campina Grande e região.