Cultura

'A Conexão Francesa' e 'Um Espião e Meio' estreiam nas telas da Paraíba

Ainda estreiam a animação 'Cantando de Galo' e a comédia 'Perfeita é a Mãe'.



Ação, comédia e animação, são os gêneros que estreiam nas salas paraibanas nesta quinta-feira (11). As principais estreias da semana são 'A Conexão Francesa', protagonizado por Jean Dujardin, vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2012, e a comédia policial 'Um Espião e Meio', com Dwayne Johnson e Kevin Hart no elenco.

A animação da semana é 'Cantando de Galo', produção mexicana que tem a atriz e cantora Maite Perroni, famosa por fazer parte do RBD, o maior fenômeno da música latina, como uma das vozes originais do longa. A comédia 'Perfeita é a Mãe' com Mila Kunis é a última estreia da semana.

Em 'A Conexão Francesa' , o magistrado Pierre Michel (Jean Dujardin) quando foi transferido para Marselha descobre que seu maior desafio será desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade. Acabar com a French Connection torna-se sua obsessão e Michel dedica anos de sua vida – e um bocado de sua sanidade – à missão, acompanhando de perto os passos de Gartan Zampa (Gilles Lellouche), inalcançável chefe do bando.

Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart).

'Cantando de Galo' conta a história de Toto. O jovem galo de granja tem sonhos que vão mais além que despertar os animais cada manhã. Quer ser um grande galo de briga, e o destino cumprirá seus desejos de uma maneira inesperada. Um rancheiro engano os donos da granja onde vive e os faz apostar em uma briga de galos, assim que Toto deverá treinar para vencer o terrível galo Bankivoide, campeão dos campeões, sabendo que o destino da granja e seus habitantes "estão em suas asas".

 

Em 'Perfeita É A Mãe!', três mães estafadas com a maternidade chegam no limite, e se unem para uma cômica e revolucionária reviravolta. Dos roteiristas da trilogia Se Beber, Não Case!, esta comédia traz no elenco as incríveis Mila Kunis (Amizade Colorida), Kristen Bell (House of Lies, Gossip Girls), Christina Applegate (Férias Frustradas), Kathryn Hahn (Quase Irmãos) e Jada Pinkett Smith (Gothan, O Professor Aloprado).

Para saber outros títulos, horários e sessões, confira a lista completa de Filmes em Cartaz.