Cultura

Daniel Boaventura apresenta show 'New York, New York' em setembro

Apresentações acontecem em João Pessoa e Campina Grande.



Divulgação
Divulgação
Daniel vai cantar grandes sucessos que embalaram plateias pelo Brasil e México

O ator e cantor Daniel Boaventura traz à Paraíba o show 'New York, New York', que está passando pelo Nordeste neste semestre. As apresentações acontecem nos dias 3 e 4 de setembro, às 19h, em João Pessoa e Campina Grande, respectivamente.

Na capital, o espetáculo será apresentado no Auditório da Estação Cabo Branco e em Campina, no Teatro Facisa. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira).

Com a carreira consolidada na música, Daniel vai cantar grandes sucessos que embalaram plateias pelo Brasil e México como “New York, New York”, de Frank Sinatra, “It’s Now Or Never”, de Elvis Presley, “Como é Grande Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos, além de novas interpretações de hits de Pharell Williams.

“É realmente especial voltar ao Nordeste com o show 'New York, New York'. Cada canção interpretada soa para mim também como uma comemoração dessa etapa da minha carreira”, conta o cantor que começou sua carreira internacional no ano passado.

“Depois das apresentações a ideia é expandir ainda mais horizontes por outros países de América Latina e Europa”, planeja.

Como ator, Daniel viverá um locutor da Rádio Guanabara em “Nada será como antes”, minissérie de Guel Arraes com direção de João Villarim, que está no calendário deste ano da TV Globo.