Cultura

'Samba da Vila' traz Gitana Pimentel em especial de Dia dos Pais

Show vai ser realizado na tarde do sábado (13) e a entrada é franca. 



Divulgação
Divulgação
Gitana Pimental vai cantar um repertório que mescla elementos da música tradicional com a música contemporânea

Música, comida regional e muito artesanato. Tudo isso vai estar reunido na Vila do Artesão, localizada no bairro do São José, em Campina Grande, dentro da programação do projeto 'Samba na Vila', que nesse sábado (13) traz como atração musical a cantora Gitana Pimentel. O evento vai ser um especial de Dias dos Pais e começa às 14h, com previsão de ser encerrado às 18h. O show vai ser realizado na praça de alimentação do espaço e a entrada é franca. 

As informações foram repassadas pela organização do evento, que tem como objetivo a valorização dos artistas locais e das tradições nordestinas, focado na promoção de ações culturais para as tardes de sábado na cidade. Na apresentação desse fim de semana, Gitana Pimental vai cantar um repertório que mescla elementos da música tradicional com a música contemporânea, ainda conforme a organização.
 
As pessoas que forem ao local também podem aproveitar a oportunidade para conhecer o trabalho dos artesãos que comercializam seus produtos nos 72 chalés da Vila, além de saborearem a culinária regional oferecida nos restaurantes que funcionam no espaço.