Cultura

'Crítica entra por um ouvido e sai pelo outro', diz Gracyanne Barbosa

Conhecida pela dedicação ao universo fitness, modelo afirma não se importar com comentários negativos.



Divulgação
Divulgação
Gracyanne Barbosa é disciplinada quanto aos exercícios físicos e à alimentação

Atriz, modelo e dançarina, Gracyanne Barbosa é conhecida pelo corpo tonificado que exibe na mídia e nas redes sociais. Embora receba elogios e tenha um estilo de vida que é alvo constante da curiosidade do público, as críticas envolvendo seu nome costumam ser frequentes. Em entrevista ao JORNAL DA PARAÍBA durante passagem por João Pessoa, ela comentou sobre como reage aos comentários negativos que recebe na internet devido a sua dedicação ao universo fitness. 

"Crítica entra por um ouvido e sai pelo outro, a não ser que seja uma crítica construtiva", disse. "Infelizmente, a gente vive numa sociedade que, quando está infeliz, acaba criticando o próximo. A gente sabe que se você está bem e feliz, o que a outra pessoa está fazendo não interessa, desde que ela esteja bem também", complementou.

Sobre os exercícios e a alimentação, Gracyanne afirma ser disciplinada. Além de malhar quase todos os dias, ela faz questão de preparar as próprias refeições. "Estou sempre com minha marmita e levo toda minha comida. Geralmente faço a comida toda da semana no domingo e deixo toda congeladinha", explica.

Já em relação às tentações que prejudicam a dieta, Gracyanne é enfática: não sente vontade de comer doces nem alimentos gordurosos. "Hoje em dia eu não sinto mais falta. Açúcar é uma coisa muito viciante. Quando você come, tem vontade de comer no outro dia e no outro dia... Eu vejo isso lá em casa com meu marido", referindo-se ao cantor Belo, que deixou de lado, por um tempo, a mesma rotina saudável da esposa.