Cultura

Prepare o lenço, último capítulo de Liberdade Liberdade será emoção pura

Desfecho da trama das 23h vai ser exibido nesta quinta-feira (4).



Divulgação/Felipe Monteiro/Gshow
Divulgação/Felipe Monteiro/Gshow
Após morte de André (Caio Blat), imensa tristeza toma conta de Tolentino (Ricardo Pereira)

O último capítulo da novela Liberdade Liberdade que será exibido nesta quinta-feira (4) promete muitas surpresas e emoções. É bom preparar os lenços pois a tristeza de Tolentino (Ricardo Pereira) com a morte de André (Caio Blat) vai deixar de olhos molhados até os mais durões.

Uma imensa tristeza toma conta de Tolentino (Ricardo Pereira). Depois de assistir ao enforcamento de André (Caio Blat) e não ter tido coragem de fazer nada, o coronel se corrói de dor e arrependimento e lamenta, diante do corpo do amado, a sua própria covardia por não ter feito nada para impedir o enforcamento do homem que tanto amou. No bordel de Virgínia (Lilia Cabral), ele e as meninas se despedem do corpo de André.



Ainda no capítulo desta quarta-feira, Joaquina (Andreia Horta) vai viver a mesma tragédia de seu pai, Tiradentes (Thiago Lacerda), e será levada à forca.

Liberdade, Liberdade é uma novela de Mario Teixeira baseada em argumento de Marcia Prates, livremente inspirada no livro "Joaquina, Filha do Tiradentes", de Maria José de Queiroz. A direção artística é de Vinícius Coimbra.