Cultura

'Esquadrão Suicida' e 'Negócio das Arábias' estreiam nas salas da PB

Filme que reúne os vilões da DC Comics é um dos mais esperados do ano.



http://pixel.nymag.com/imgs/daily/vulture/2015/07/13/suicide-squad-gifs/MargotBat.nocrop.w529.h235.2x.gif

Nesta quinta-feira (4) estreia na Paraíba um dos filmes mais aguardados do ano, 'Esquadrão Suicida', da DC Comics, que reúne uma equipe de vilões para missões especiais. A outra estreia fica por conta do filme protagonizado por Tom Hanks, 'Negócio das Arábias'.

"Reúna um time com os mais perigosos Supervilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si?", informa a sinopse oficial do longa.

Em 'Negócio das Arábias', um empresário americano em apuros financeiros chamado Alan Clay (Tom Hanks) viaja para a Arábia Saudita em busca de novas oportunidades. Na próspera cidade de Jeddah, longe da complicada realidade da recessão que assola os Estados Unidos, ele realiza uma última e desesperada tentativa de evitar a falência completa, pagar a caríssima faculdade da filha e, talvez, realizar algo de bom e surpreendente em sua vida. Nesse deserto insólito, ele irá se deparar com uma estranha e fascinante galeria de personagens, gente vinda do mundo inteiro para cumprir todo tipo de ambição, como se convergissem para lá os pontos de uma realidade que parece se esfacelar. É nesse espelho quebrado de nacionalidades e aspirações que Alan tentará juntar os cacos de sua própria vida e recriar sua existência.

Para saber outros títulos, horários e sessões, confira a lista completa de Filmes em Cartaz.