Cultura

'O Bom Gigante Amigo' e 'Jason Bourne' estreiam nos cinemas da PB

Outra estreia da semana é a comédia 'Os Caça-Noivas', com Zac Efron.



Fantasia, ação e comédia. Os gêneros fazem parte das estreias nos cinemas paraibanos nesta quinta-feira (28), com destaque para a animação da Disney 'O Bom Gigante Amigo' e a continuação da aventura do desmemoriado agente da CIA, que marca a volta de Matt Damom a franquia, com o longa 'Jason Bourne'.

O clássico 'O Bom Gigante Amigo' de Roald Dahl finalmente ganha vida graças à união do talento de três dos maiores contadores de histórias do mundo, Roald Dahl, Walt Disney e Steven Spielberg. Dirigido por Spielberg, o filme da Disney narra a história cheia de imaginação de como um Gigante apresenta à pequena Sofia as maravilhas e os perigos da Terra dos Gigantes.

Matt Damon retorna para seu papel mais icônico em 'Jason Bourne'. Paul Greengrass, o diretor de 'A Supremacia Bourne' (2004) e 'O Ultimato Bourne' (2007), novamente se junta a Damon para o próximo capítulo da franquia, no qual encontra o ex-agente mais letal da CIA retirado das sombras. Em 'Jason Bourne', o interesse é ainda mais pessoal, depois que a antiga agente da CIA e agora hacker Nicky Parsons (Julia Stiles) revela o envolvimento do pai de Bourne na criação do programa responsável pela sua lavagem cerebral. Os casos de Edward Snowden e os bloqueios de redes sociais e aplicativos de comunicação fazem o elo do longa com a realidade mundial recente.

Já na comédia da semana, a história pode ser um pouco mais engraçada por se tratar de um filme inspirado em uma história real. Muito festeiros, os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) colocam um anúncio online para encontrar as parceiras perfeitas (Anna Kendrick e Aubrey Plaza) para o casamento de sua irmã no Havaí. Esperando por uma diversão selvagem, os rapazes acabam sendo enganados pela dupla incontrolável de garotas e ficam fora da festa.

Para saber outros títulos, horários e sessões, confira a lista completa de Filmes em Cartaz.