Cultura

Aviões do Forró encerra 34ª edição d’O Maior São João do Mundo

Também vão se apresentar nesse domingo as bandas Forró da Resenha, Levada Mix e a artista Stella Alves.



Divulgação
Divulgação
A banda Aviões do Forró encerra a edição 2016 d'O Maior São João do Mundo como atração principal

Os forrozeiros já começam a se despedir d’O Maior São João do Mundo e a sentirem saudade do evento que anima milhões de pessoas durante 31 dias de festa. Para encerrar essa 34ª edição, sobe ao palco como atração principal na noite desse domingo (3) a banda Aviões do Forró.
 
Também vão se apresentar nesse domingo as bandas Forró da Resenha, Levada Mix e a artista Stella Alves. Na Pirâmide do Parque do Povo acontece a Etapa Nordeste do Festival de Quadrilhas, enquanto que no Palco de Zé Lagoa se apresentam os trios Os Bakanas e Gaviões da Paraíba, além de Paula Voguel (Gravação de DVD), Lins Albuquerque e Josélio e Banda.
 
Na Palhoça de Zé Bezerra os forrozeiros vão dançar ao som dos trios Thiaguinho do Acordeon, Forró Swingado, Santa Fé e da banda Amaral de Araruna, enquanto que na Palhoça de seu Vavá a animação vai ser por conta dos trios Taboca, Brisas do Forró, Estrela do Forró e Chapéu Virado.
 
Na noite do último sábado (2) subiram ao palco principal do Parque do Povo a banda Aviões do Forró e também Gitana Pimentel, Novinho da Paraíba e a banda Afrodite.  As informações estão de acordo com a coordenação do evento que reuniu cerca de 200 atrações somando quase 300 horas de forró na cidade durante as festividades juninas.