Cultura

Cantor Waldonys recebe título e agora é cidadão campinense

Solenidade começou por volta das 10h e aconteceu no aeroclube do distrito de São José da Mata, em Campina Grande.




Waldonys é natural de Fortaleza e conhecido pela paixão por aviões.

O cantor Waldonys José Torres de Menezes recebeu o título de cidadão campinense na manhã desta quinta-feira (30). A solenidade começou por volta das 10h e aconteceu no aeroclube do distrito de São José da Mata, em Campina Grande. O projeto de lei que autoriza o título é de autoria do vereador Marinaldo Cardoso (PRB).

De acordo com o parlamentar, o projeto foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Campina e sancionado pelo prefeito Romero Rodrigues há seis meses. “Waldonys é merecedor do título por incentivar a cultura na região, principalmente Campina Grande. Ele tem elevado o nome da cidade por onde passa e tem uma ligação muito forte com o povo campinense”, comentou Marinaldo.

Waldonys é natural de Fortaleza (CE) e, conhecido pela paixão por aviões, já recebeu outros títulos como o de Membro Honorário da Esquadrilha da Fumaça, medalhas Mérito Santos Dumont e Bartolomeu de Gusmão, Membro Honorário da Força Aérea Brasileira, e igualmente dos esquadrões Zagal, Rumba e do 2º Eta.