Cultura

Solteirões do Forró canta no lugar de Antônio Barros e Cecéu hoje em CG

A dupla comunicou que não poderia se apresentar devido a problemas de saúde do cantor.  



Divulgação
Divulgação
A banda Solteirões do Forró, que iria tocar no sábado (25), vai subir na noite de hoje

O show de Antônio Barros e Cecéu, que estava previsto para acontecer na noite dessa terça-feira (28) no Parque do Povo, foi cancelado. Ao invés da dupla, quem sobe ao palco principal do Quartel General do Forró hoje é a banda Solteirões do Forró. Além dela, se apresentam também Targino Gondim, Impacto X e Forró do Esquema. 
 
Segundo o coordenador d'O Maior São João do Mundo, Temi Cabral, a dupla Antônio Barros e Cecéu comunicou que não poderia se apresentar devido a problemas de saúde do cantor e por essa razão a banda  Solteirões do Forró, que iria tocar no sábado (25), vai subir na noite de hoje. 
 
A animação no palco principal começa às 21h com a banda Forró do Esquema. Às 22h20 os forrozeiros vão dançar ao som da banda Impacto X, já às 23h50 quem se apresenta é  Targino Gondim, enquanto que a banda Solteirões do Forró sobe ao palco às 1h40. 
 
Outras atrações
 
Na Pirâmide a animação vai ser por conta das apresentações de Andorinha, Hugo Sanfoneiro e Firma Milionária. Já no Palco de Zé Lagoa os forrozeiros contam com a participação de Pepysho Neto, Diomedes Filho e Carlos Perê. Os trios Almirantes do Forró, Estrela do Forró e Taboca se apresentam na Palhoça de Seu Vavá, enquanto que na Palhoça de Zé Bezerra a agitação vai ficar a cargo dos trios Andorinha e Gaviões do Nordeste, além da Banda Forró Campina.
 
Em São José da Mata 
 
No distrito de São José da Mata se apresentam Forró Sacaneado, Cláudio Nascimento, Tempero Completo e Diogo Cirne, encerrando as festividades juninas no local.