Cultura

Bruno e Marrone cantam no último dia de festa em Patos

Se apresentam também Mateia do Forró, Forró do Precateado, Sanara e Forrozão S.A, Tony Farra, Forró do Dono e ainda Roberto Vaneirão.



Divulgação/Bruno e Marrone
Divulgação/Bruno e Marrone
Dupla sertaneja começa a se apresentar a partir da meia noite desse sábado.

A dupla sertaneja Bruno e Marrone é quem comanda o encerramento do São João de Patos neste sábado (25). Além dos cantores, o Terreiro do Forró vai contar também com a apresentação de Mateia do Forró, Forró do Precateado, Sanara e Forrozão S.A, Tony Farra, Forró do Dono e ainda Roberto Vaneirão. A festa começa às 20h e expectativa é que 70 mil pessoas acompanhem o show, segundo a prefeitura.

Nessa sexta-feira (24), noite de São João, o show ficou por conta da banda Solteirões do Forró, além da cantora Eliane e de outras bandas como Tiete os Timbaleiros, Sela Dourada, HudShow, Espora de Ouro e Harry Estigado. da cantora Eliane e de outras bandas como Tiete 

A programação do São João de Patos começou na terça-feira (21) com o show de Wesley Safadão, que reuniu um público de90 mil pessoas, segundo a prefeitura. Nesse mesmo dia, também subiram ao palco Pinto do Acordeon, Zé Nilton do Acordeon, Marquito do Forró do Firma e Forró do Nana.

Confira os horários das apresentações:

Matéia do Forró – 20h
Forró do Precateado – 20h50
Sanara e Forrozão SA – 21h50
Tony Farra – 22h40
Bruno e Marrone – 00h
Forró do Dono – 01h40
Roberto Vaneirão – 02h50