Cultura

II São João da Ladeira traz show da banda Cabruêra nesta quinta

Evento acontece no Ateliê Multicultural Elioenai Gomes.



Nesta quinta-feira (23), acontece no Centro de João Pessoa o evento II São João da Ladeira com apresentação da banda Cabruêra, como atração principal. Os shows começam a partir das 22h no Ateliê Multicultural Elioenai Gomes. O grupo Coco de Pareia será responsável pela abertura. A noite também conta com o grupo Fulô de Mussambê e seu repertório de forró pé-de-serra. Os ingressos, que custam R$ 15 (meia-entrada) e R$ 30 (inteiro), estão disponíveis na internet

Idealizado pelo artista plástico e empreendedor cultural Elioenai Gomes, o evento chega à sua segunda edição e tem como proposta realizar uma festa junina multicultural, que mistura elementos típicos do tradicional com o que há de novo na cena musical paraibana. O II Forró da Ladeira é uma edição especial do projeto Luz de Candeeiro.

Atualmente, Cabruêra está perto de embarcar para sua 16ª turnê internacional e, pela primeira vez, passará por dois continentes em uma mesma temporada. A banda tem eventos agendados na Europa e Estados Unidos entre os meses de julho e agosto. Um dos destaques é o show que realizará no festival Womad, na Inglaterra. Outra participação importante é no Summerstage, que acontecerá no Central Park, em Nova York.