Cultura

Peça 'O Circo dos Feijões Mágicos' é opção de diversão para as crianças

Espetáculo será apresentado no Teatro Lima Penante, neste sábado e domingo.



Divulgação
Divulgação
'Circo dos Feijões Mágicos' é o novo espetáculo infanto-juvenil do Grupo de Teatro Engenho

Joaninha, uma palhacinha que sonhava ser bailarina, vive mil aventuras ao lado da vaca leiteira, a harpa encantada e a galinha dos ovos de ouro. Mas é no castelo do temível gigante onde o verdadeiro conflito acontece. Esta é a história contada pela peça 'O Circo dos Feijões Mágicos', que será apresentada no sábado (18) e domingo (19), às 16h, no Teatro Lima Penante, em João Pessoa. Estudantes de escolas públicas têm entrada gratuita. Já para o público em geral as entradas custam R$ 5 (meia) e R$ 10. 

O novo espetáculo infanto-juvenil do Grupo de Teatro Engenho Imaginário tem como base o popular conto ‘João e o Pé de Feijão’. Passeando pelos dramas e comédias circenses, o palco se transforma em um picadeiro, onde algumas técnicas são utilizadas, como elemento fundamental das personagens, vividas pelos atores David Muniz (perna-de-pau), Naná Vianna (aéreo) e Ed Santos (palhaço).

O texto da peça é de Valeska Picado e Guilherme Schulze e a direção musical, do maestro Carlos Anísio (que ainda interpreta o incrível personagem do Homem Banda).