Cultura

Menor São João do Mundo anima o Centro Histórico a partir desta sexta

Evento conta com shows, quadrilha, discotecagem e comidas tipicas.



Divulgação/Rafael Passos
Divulgação/Rafael Passos
Entre as atrações que tocam no evento, está o projeto Forró do Seu Pereira

Entre os dias 17 e 25 de junho, o Centro Cultural Espaço Mundo realiza a sexta edição do Menor São João do Mundo no Centro Histórico de João Pessoa. O evento conta com shows, quadrilha, discotecagem e comidas tipicas. A programação terá apresentações do Forró do Seu Pereira na sexta, com a banda Seu Pereira e Coletivo 401, e do grupo de forró pé de serra Os Fulano. Os ingressos custam R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20.

Forró do Seu Pereira é o projeto junino da banda Seu Pereira e Coletivo 401. No repertório, são apresentadas releituras de clássicos do gênero, além de novas versões das músicas autorais do grupo. Formada por Jonathas Falcão (Vocal e Violão), Thiago Sombra (Baixo), Victorama (Bateria) e Chico Correa (Guitarra). O grupo se apresenta nesta sexta-feira (17).

Já no sábado (18), a partir das 22h, a noite será de muito forró pé-de-serra com o quarteto Os Fulano no Bailinho Ralabucho. Atualmente, o grupo é composto por Lucas Dan (voz e acordeon), Thiago Melo (voz e zabumba), Betinho Lucena (voz, triângulo e efeitos) e Jader Finamore (cavaquinho e voz).