Cultura

100 mil pessoas são esperadas no show de padre Fábio de Melo em CG

Show é a principal atração do Parque do Povo, em Campina nesta terça-feira. Caravanas de várias cidades estão sendo aguardadas para a noite religiosa da festa.



Divulgação
Divulgação
Caravanas de várias cidades estão sendo aguardadas para o show de padre Fábio de Melo

Com a proposta de resgatar um pouco da religiosidade dos festejos juninos, tem início nessa terça-feira (14) a programação religiosa d'O Maior São João do Mundo, com destaque para  a apresentação do padre Fábio de Melo no palco principal do Parque do Povo. O show dele está previsto para começar às 21h e a estimativa é que nessa noite compareçam ao evento mais de 100 mil pessoas, segundo o coordenador da festa, Temi Cabral. 
 
Ainda conforme o coordenador do São João, a apresentação do padre Fábio já é considerada como uma das atrações que tradicionalmente garantem maior recorde de público durante a realização d'O Maior São João do Mundo. Caravanas de várias cidades estão sendo aguardadas para prestigiarem a noite religiosa do Parque do Povo, que vai ser aberta com o show do padre Nilson Nunes, às 19h. 
 
O padre Nilson Nunes é natural de Araruna, no Agreste paraibano, mas atualmente atua na Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe Rainha, no bairro do Bessa, em João Pessoa, onde celebra a Missa da Luz que atrai milhares de fiéis.  
 
Outras atrações
A Pirâmide do Parque do Povo vai estar voltada para a realização da programação religiosa. No palco de Zé Lagoa se apresentam Expressão do Forró e Raízes Nordestinas. Já na palhoça Zé Bezerra a animação vai ser por conta dos trios Canarinhos do Forró, enquanto que na palhoça de Seu Vavá os trios Biu Carneiro e Fogo do Forró vão estar agitando os forrozeiros.