Cultura

Fenômeno nas redes sociais, paraibano lança primeiro livro

Jey Leonardo, estudante de 25 anos, já conquistou mais de 200 mil seguidores. 'Talvez Não Seja Tarde' é seu romance de estreia.   



Um estudante paraibano que conquistou milhares de seguidores nas redes sociais está lançando o primeiro livro. Jeymerson Leonardo faz sua estreia com o romance “Talvez Não Seja Tarde”. O lançamento é nesta quarta-feira (01/06) às 19h30m, na Usina Cultural da Energisa, em João Pessoa.

Nascido em João Pessoa, mas morador de Sapé, Jeymerson Leonardo tem 25 anos e é estudante do curso de Relações Públicas da UFPB. Assinando @jeyleonardo, ele se transformou num fenômeno nas redes sociais com mais de 200 mil seguidores. O jovem paraibano começou publicando seus textos no twitter. Obteve tanto sucesso que foi convidado por uma editora do Rio de Janeiro a publicar um livro.

Editado pela Multifoco, “Talvez Não Seja Tarde” é considerado um romance dramático. Conta a história de um personagem que permanece fechado em seu mundo e pertence a um núcleo familiar desestruturado. Um acontecimento inesperado muda sua vida.

O convite para a publicação levou Leonardo a procurar outras redes sociais. Depois do sucesso no twitter, passou a fazer postagens no facebook e no instagram e encontrou no curso de Relações Públicas estratégias para expandir seu público.

Nesta quarta-feira à noite, Jey Leonardo vai autografar o livro na Usina Cultural a partir das 19h30m. A banda Primeira Estrada e os cantores Cléber Lourenço e Viviane Alves se apresentarão durante o lançamento.