Cultura

Estreiam nas salas paraibanas 'Warcraft' e a comédia 'Uma Loucura de Mulher'

Principal lançamento da semana é o filme baseado em game, 'Warcraft'.  Comédia e Drama de guerra também estreiam no estado.



Nas salas paraibanas o principal lançamento nesta quinta-feira (2) é a adaptação do game da Blizzard, Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos. O filme dirigido por Duncan Jones, traz no elenco nomes como Travis Fimmel, famoso por interpretar Ragnar Lothbrok na série ‘Vikings’, Paula Patton, Toby Kebbell e Robert Kazinsky.

‘Warcraft’ traz o mundo pacífico de Azeroth que está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar. Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.

Nesta semana também tem estreia de comédia nacional. Mariana Ximenes, Bruno Garcia, Mia Melo, Sérgio Guizé, Luis Carlos Miele e Augusto Madeira, estrelam ‘Uma Loucura de Mulher’, longa-metragem produzido, roteirizado e dirigido por Marcus Ligocki.

O filme conta a história de Lúcia (Mariana Ximenes) que é casada com Gero (Bruno Garcia), político que está deslumbrado com a possibilidade de se tornar governador. Lúcia está disposta a apoiá-lo, mas um vacilo dele a faz fugir para o Rio de Janeiro. Lá, ela redescobre a alegria de estar solteira e de perseguir os próprios sonhos. Gero precisa dela para se eleger e Lúcia tem que se livrar dele para ser feliz.


A última estreia da semana nos cinemas paraibanos é o drama de guerra ‘Suíte Francesa’, que traz Michelle Williams, Kristin Scott Thomas e Margot Robbie no elenco. A obra se passa durante a Segunda Guerra Mundial, na França, onde Lucile Angellier (Michelle Williams) passa os dias junto de sua sogra esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para a casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk (Matthias Schoenaearts). Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.
 

Para saber outros títulos, horários e sessões, confira o Filmes em Cartaz.