Cultura

Bruna Linzmeyer recebe ataques homofóbicos após assumir namoro

Em comentários publicado no Instagram, alguns chamam a atriz de 'estúpida' e citam trechos da Bíblia. Bruna ainda não falou sobre o caso.



Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Atriz, que faz sucesso em novelas, revelou que conheceu diretora nos bastidores de um filme

Após assumir o namoro com uma mulher 24 anos mais velha, a atriz da Rede Globo Bruna Linzmeyer, de 23 anos, recebeu diversas mensagens homofóbicas em seu perfil do Instagram.

Bruna, que está em um relacionamento com a cineasta Kity Féo, fez sucesso com personagens como Belisa, em 'A Regra do Jogo', e a professora Juliana, em 'Meu Pedacinho de Chão'.

As mensagens dos usuários na rede social chamam a atenção por terem sido enviadas logo na semana em que é celebrado o Dia Internacional contra a Homofobia.

Nos comentários, alguns chamam a atriz de 'estúpida' e citam trechos da Bíblia. Já outros criticam a diferença de idade entre as duas, além da aparência da cineasta.

Bruna afirmou, em entrevista para uma revista, que conheceu a diretora nos bastidores do longa-metragem 'O filme da minha vida'. Ela já foi casada com o ator Michel Melamed e ainda não se pronunciou sobre o caso.