Cultura

Musical que conta história de Cássia Eller vem a João Pessoa

'Cássia Eller  – O musical' chega ao palco do Teatro Pedra do Reino em julho. Informações sobre os ingressos serão divulgadas em breve.



Divulgação
Divulgação
Espetáculo narra a evolução de uma das mais talentosas e ousadas cantoras brasileiras

Em julho, o público pessoense vai poder conferir a trajetória de Cássia Eller, transformada em musical. Depois de receber 'Elis A Musical', o Teatro Pedra do Reino apresenta o espetáculo 'Cássia Eller – O musical'. A produtora responsável pelo evento deverá divulgar em breve os valores dos ingressos, além dos pontos de venda.

Com direção de João Fonseca e Vinicius Arneiro, dramaturgia de Patrícia Andrade, direção musical de Lan Lan e idealização de Gustavo Nunes, 'Cássia Eller – O musical' canta as histórias de uma artista que permanece viva na memória do público com uma obra atual.

O espetáculo narra a evolução de uma das mais talentosas cantoras brasileiras, desde o início de sua carreira em Brasília, nos anos 1980, até a consagração nacional alguns anos mais tarde. Cássia Eller morreu no auge, em 2001, antes de completar 40 anos.

Cantora nasceu em Brasília e tornou-se conhecida com suas canções em todo o país durante a década de 90. (Foto: Divulgação)

Tímida e introvertida, soltava suas feras no palco, conquistando a plateia com força cênica e voz única, que lhe permitia transitar por gêneros variados, desprendendo-se de eventuais rótulos.

Para mais opções de atividades, confira nossa Agenda Cultural.