Cultura

Sucesso de público e crítica, espetáculo 'Elis A Musical' chega a João Pessoa

Peça reúne canções que se tornaram grandes sucessos na voz de Elis Regina. Apresentação acontece no Teatro Pedra do Reino.



Divulgação
Divulgação
Peça tem texto de Nelson Motta e Patricia Andrade

O espetáculo 'Elis A Musical' chega a João Pessoa no dia 11 de junho. Sucesso de público e crítica, tendo passado por vários estados, o musical, que será apresentado no Teatro Pedra do Reino, recria a trajetória de uma das maiores cantoras da história da música brasileira. Informações sobre valores de ingressos e pontos de vendas serão divulgadas em breve.

Com texto de Nelson Motta e Patricia Andrade, direção de Dennis Carvalho, apresentando Laila Garin como Elis Regina e a participação de Felipe Camargo, Claudio Lins e grande elenco, 'Elis, A musical' mostra personagens emblemáticos da cultura do país, como Miele, Jair Rodrigues, Vinícius de Morais, Tom Jobim, Ronaldo Bôscoli, Cesar Camargo Mariano e Lennie Dale, entre muitos outros.

O espetáculo reúne ainda canções que se tornaram grandes sucessos na voz de Elis Regina, entre elas clássicos como “Arrastão”, “Casa no campo”, “Águas de março”, “Dois pra lá, dois pra cá”, “Como Nossos Pais”, “Aos Nossos Filhos”, “Fascinação”, “O Bêbado e o Equilibrista”, “Madalena”, “O Trem Azul” e “Redescobrir”. São ao todo 51 canções que integram o repertório do espetáculo, entre músicas, medleys e vinhetas.

Para mais opções de atividades, acesse nossa Agenda Cultural.