Cultura

Repaginados para filme, Power Rangers viram alvo de críticas de internautas

Imagem com o novo design das roupas do quinteto foi divulgada nesta quinta (5). Longa tem estreia prevista para 2017.



Divulgação
Divulgação
Filme é baseado na famosa série de TV, sucesso da década de 90 entre crianças e adolescentes

Os uniformes dos Power Rangers para o novo filme dos heróis foram divulgados nesta quinta-feira (5) e parecem não ter agradado o público. Após a divulgação da imagem com o novo design das roupas do quinteto, internautas correram às redes sociais para criticar a novidade.

A maioria comparou o uniforme com a roupa do Homem de Ferro, personagem das histórias em quadrinhos adaptadas para o cinema. “Eu não vou aceitar isso, quero as roupas antigas, pelo amor de Deus. Eu quero assitir aos Power Rangers e não ao Homem de Ferro”, disse uma internauta.

“Por tudo o que é mais sagrado, cancelem esse novo filme dos Power Rangers”, pediu outro.

O filme, que tem previsão de estreia para março de 2017 nos cinemas brasileiros, conta com os atores Naomi Scott (Ranger rosa Kimberly), Ludy Lin (Ranger preto Zack), Becky G (Ranger amarela Trini), RJ Cyler (Ranger azul Billy) e Dacre Montgomery (Ranger vermelho Jason). A atriz Elizabeth Banks vai interpretar a vilã Rita Repulsa.

Baseado na famosa série de TV, sucesso da década de 90, o longa mostrará o grupo de heróis em uma história que vai "refletir a vida atual dos jovens hoje", ressaltou o diretor Dean Israelite.