Cultura

Comédia sobre maternidade estreia em salas paraibanas nesta quinta

'Maior Amor do Mundo' tem Jennifer Aniston e Julia Roberts no elenco. 'Heróis da Galáxia: Ratchet & Clank' e 'Martyrs' também estreiam.



Reprodução
Reprodução
Filme é dirigido por Garry Marshall, o mesmo diretor de sucessos como 'Uma Linda Mulher'

Nesta quinta-feira (5), estreia em salas paraibanas a comédia romântica 'Maior Amor do Mundo', que fala sobre a maternidade em suas diversas formas. Com um elenco estelar, reunindo Jennifer Aniston, Kate Hudson e Julia Roberts, o filme é dirigido por Garry Marshall, o mesmo diretor de sucessos como 'Uma Linda Mulher' e 'Idas e Vindas do Amor'.

O longa-metragem traz as histórias de Sandy (Jennifer Aniston), uma mãe solteira com dois filhos; de Jesse (Kate Hudson), que tem uma história complicada com a sua mãe; de Kristin (Britt Robertson), que nunca conheceu a mãe biológica; e de Miranda (Julia Roberts), uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Entre as estreias, estão, ainda, a animação 'Heróis da Galáxia: Ratchet & Clank', baseada em um famoso jogo de videogame, e o terror 'Martyrs'. O primeiro trata de dois improváveis heróis que lutam para deter um maligno alienígena, cujo objetivo é destruir todos os planetas da galáxia Solana.

Já 'Martyrs' narra a vida de duas mulheres, que são sequestradas e caem nas mãos de um grupo de fanáticos que acreditam no poder do martírio e do sacrifício. Eles julgam que novos conhecimentos podem ser obtidos através da tortura aplicada às duas, submetendo-as a atos de mais cruéis. Quando finalmente escapam, elas buscam vingança.

Para saber sobre outros títulos, horários e salas de exibição, confira nossa lista.