Cultura

Mira Maya apresenta músicas do seu novo trabalho em show neste sábado em JP

Show da cantora foi batizado carinhosamente de 'O Bailinho', homenageando um dos clássicos de Reginaldo Rossi.



A cantora Mira Maya vai realizar neste sábado (30) um show apresentando músicas inéditas e sucessos da MPB em João Pessoa. O evento acontece a partir das 22h no Boteco do Arroz, em Manaíra.

O show da cantora foi batizado carinhosamente de 'O Bailinho', homenageando um dos clássicos de Reginaldo Rossi: “lembro com muita saudade daquele bailinho”, cantava o 'rei do brega'.

E é com influências do gênero, somadas ao jazz e bolero, que Mira vai mostrar as novas composições, feitas em parceria com Felipe Alcântara, dos Gonzagas, Titá Moura, Renan Uchôa, Val Donato e outros que estarão no disco que resulta desse trabalho – e que também vão estar presentes no show.

Além das autorais, a cantora fará releituras de ícones como Roberto Carlos, Elza Soares, Diana, João Mineiro e Marciano.

“Certamente será uma surpresa. Verão uma Mira Maya completamente diferente, mais sentimental e apaixonada. Eu quis realmente criar um “bailinho pra dançar agarradinho”, para as pessoas cantarem as canções junto comigo rodopiando no salão”, ressaltou a artista. 

Para mais opções de eventos, acesse nossa Agenda Cultural.