Cultura

Banda de rock gospel Catedral faz último show em João Pessoa

Apresentação acontece neste sábado (30), no Clube Cabo Branco. Grupo já vendeu mais de 3 milhões de discos em todo o país. 



Divulgação
Divulgação
Apresentação que passa por João Pessoa já percorreu outras cidades brasileiras

Depois de mais de 25 anos de estrada, o grupo de rock gospel nacional Catedral se despede dos palcos e do público paraibano. O show acontece no Clube Cabo Branco, neste sábado (30), às 21h. Os ingressos já estão à venda na internet.

Segundo Kim, vocalista da banda, o término tem mais a ver com um sentimento de um trabalho bem feito. "Olhamos pra tudo que fizemos e gostamos do que colhemos”, comentou.

A apresentação que passa por João Pessoa já percorreu outras cidades brasileiras, como Belo Horizonte e Rio de Janeiro. “Sempre com ótimos públicos e o melhor: com cada show sendo uma celebração, pois a galera não para de cantar em todo o show. É emocionante”, ressaltou.

Apesar do fim da banda, os integrantes não pretendem se aposentar. Kim e Júlio Cézar (baixista), formam a dupla 'KJ' e se preparam para gravar o CD batizado #mpboamusica. Kim, inclusive, já veio à capital paraibana em outubro do ano passado, trazendo o show de seu décimo segundo álbum de estúdio, 'Intimidade Sonora'.

A banda carioca, formada por Kim (vocal e violão), Júlio Cézar (baixo) e Guilherme Morgado (bateria), contabilizou ao longo da sua carreira mais de 3 milhões de unidades de CDs e DVDs vendidas. “É uma história singular de uma banda que uniu mercados (pop/rock e gospel) em torno do seu som. Valeu a pena essa caminhada meio contra a maré, mas sempre do lado da boa música”.

Para mais dicas de atividades, acesse nossa Agenda Cultural