Cultura

Banda Rede Livre grava DVD no Centro de Convenções Cidade Viva

Produção do 4º álbum, sendo o 3º em DVD da Cidade Viva, será totalmente realizada na Paraíba. 



A banda Rede Livre, formada por adolescentes, grava neste sábado (23), o CD/DVD intitulado ‘Liberdade’. A gravação do álbum ao vivo, composta por oito faixas, vai acontecer a partir das 20h, no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa. Um coral de 700 vozes de adolescentes adoradores da Rede Livre (ministério de adolescentes) participa também da gravação.

A produção do 4º álbum, sendo o 3º em DVD da Cidade Viva, será totalmente realizada na Paraíba. O projeto planejado nos últimos 14 meses, que inclui desde a concepção e as composições das músicas, passando pelos arranjos, iluminação, sonoplastia, captações, edição, chegando a masterização e finalização, será realizado pelos membros da Fundação Cidade Viva em João Pessoa.

Com quase 30 anos de dedicação à música e como diretor geral dos três primeiros DVD da igreja, o presidente da Fundação Cidade Viva, Sérgio Queiroz, revelou que a experiência musical acumulada nos outros trabalhos vai facilitar a produção do novo trabalho como, por exemplo, vencer as etapas da burocracia com licenças, que costumam atrasar a entrega do trabalho. Apesar do desafio da Fundação Cidade Viva de produzir 100% o álbum localmente, o mais importante será a concretização de um trabalho de mais um grupo musical da igreja, desta vez formada pela banda Rede Livre, que integra o ministério de adolescentes.

As oito faixas do CD/DVD da Banda Rede Livre, intitulado ‘Liberdade’, serão ‘A razão’; ‘Viverei’; ‘Em teus braços’; ‘Eis-me aqui’; ‘Consagro o meu ser’; ‘Liberdade’; ‘Ele vive em mim’ e ‘Igual não há’. O preço do convite na gravação deste sábado (23) será de apenas R$ 10 na pista; e de R$ 50 para o camarote, no Centro de Convenções Cidade Viva.