Cultura

Cantor norte-americano Prince é encontrado morto, afirma site

De acordo com a notícia publicada pelo portal TMZ, artista teria morrido na manhã desta quinta (21) em estúdio na cidade de Minnesota.



Divulgação
Divulgação
Prince é um dos artistas mais celebrados, tendo vendido mais de 100 milhões de discos

O cantor norte-americano Prince morreu na manhã desta quinta-feira (21), segundo o site TMZ. De acordo com a notícia publicada no portal, o corpo do artista de 57 anos teria sido encontrado em Paisley Park, seu estúdio na cidade de Minnesota.

O artista já teria dado sinais de que não estava bem. Na última sexta-feira (15), ele foi internado após passar mal dentro de seu jatinho particular.

O avião do cantor precisou fazer um pouso não programado em Quad City International Airport e ele foi levado imediatamente para o hospital.

Legado
Prince é um dos artistas mais celebrados da música, tendo vendido mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. Sua carreira começou no final da década de 70, mas foi a partir de 1982 que ele se tornou mais conhecido entre o público em geral.

Em 1985, ganhou o Oscar de Melhor Canção Original pelo filme 'Purple Rain'.  Já em 2004, entrou no Rock and Roll Hall of Fame.