Cultura

Paraibanos do Dead Nomads comemoram 20 anos com show na capital

Apresentação acontece como abertura para show dos Raimundos, a partir das 20h no Espaço Cultural, em Tambauzinho.



Divulgação
Divulgação
Após tocarem em todo o país, a expectativa é grande para a noite do dia 22 de abril

Um das bandas mais antigas no cenário alternativo do Nordeste, os Dead Nomads abrem o show dos Raimundos em João Pessoa, no dia 22 de abril. A apresentação dos paraibanos acontece a partir das 20h na Praça do Povo do Espaço Cultural, em Tambauzinho. Na ocasião, também completam 20 anos de história cultuando o rock'n'roll.

Após tocarem em todo o país, a expectativa é grande para a noite do dia 22 de abril. “É melhor possível, principalmente pela identificação que temos com Raimundos e particularmente de ser fã da banda e ter a oportunidade de dividir palco com os caras que gostam muito da nossa cidade. Guardo a oportunidade de ter visto alguns shows deles em vários períodos da trajetória da banda”, disse o baixista e vocalista Degner Queiroz.

Em 2014, ganharam o documentário "Do Punk ao Rock", produzido pela Universidaed Federal da Paraíba (UFPB), e se preparam para gravar seu mais novo trabalho, ainda sem nome definido.

De acordo com Degner Queiroz, shows como este são positivos o rock na cidade. “Apesar de dispersa, a cena hoje está boa. A exigência do público é bem maior e vejo que nos limitamos aos grandes clássicos do rock, com pouco para bandas novas e locais. Existe muita gente boa, e tem espaço para tudo e pra todos”, finalizou Degner.