Cultura

ChicoCorrea & EletronicBand tem show marcado para o Espaço Cultural

Banda paraibana se apresenta pelo Projeto Cambada, que visa valorizar músicos do estado com shows a preços populares. 



Divulgação
Divulgação

A banda paraibana ChicoCorrea & ElectronicBand vai se apresentar nesta sexta-feira (29) na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa. A apresentação faz parte do projeto Cambada, que visa valorizar a música e os compositores paraibanos.

Lançado em janeiro, o projeto traz shows mensais com repertório exclusivamente de compositores do estado a preços populares. Já se apresentaram pelo projeto bandas como A Troça Harmônica, Seu Pereira e Coletivo 401 e cantores como Escurinho e Adeildo Vieira.

ChicoCorrea & EletronicBand realiza projetos de pesquisa sonora, musical e audiovisual e atual em diversos festivais independentes, de cultura popular, música eletrônica e jazz. A banda também tem forte influência do cancioneiro regional, do trip hop, afrobeat, dance hall, dub jamaicano e beats eletrônicos.

A banda paraibana é composta por ChicoCorrea, Débora Malacar, Victor Ramalho, João Cassiano, Thiago Sombra e Carlos Dowling, além de outras participações. ChicoCorrea & ElectronicBand lançou o seu primeiro disco homônimo em 2006 e teve mais de 175 mil downloads. Atualmente, o grupo trabalha no segundo álbum, que vai se chamar Baile Muderno.

A apresentação de ChicoCorrea & ElectronicBand começa às 20h30 e a entrada custa R$10 (inteira) e R$5 (meia). A venda dos ingressos será feita na bilheteria do local e começa uma hora antes do show.