Cultura

Heloísa Perissé apresenta em João Pessoa monólogo de comédia

"E Foram, Quase Felizes para Sempre" é o primeira comédia solo da atriz. Peça acontece no Teatro Paulo Pontes, em Tambauzinho.



Divulgação
Divulgação
Texto é da própria Heloísa Perissé e trata de assuntos como relacionamentos e família

A atriz Heloísa Perissé chega a João Pessoa para apresentar sua primeira comédia solo, "E Foram, Quase Felizes para Sempre". O espetáculo acontece nesta sexta-feira (15) e sábado (16), às 20h, no Teatro Paulo Pontes, localizado no Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho.

Os ingressos, que custam R$ 45,00 (meia-entrada) e R$ 90,00, podem ser adquiridos pela internet ou na loja Skyler, do Manaira Shopping.

A peça se passa na noite de autógrafos da escritora Letícia Amado. Ela viajou um ano e meio, atrás dos melhores resorts, melhores praias e hotéis para que as pessoas pudessem viajar e curtir uma lua de mel inesquecível.Durante o período da procura, por conta, de suas diversas viagens, ela se separa, e no dia da tão esperada noite do lançamento do livro, vê o ex marido beijando uma nova namorada.

O texto é da própria Heloísa Perissé e trata de relacionamentos, trabalho, problemas que estão presentes na vida de todas as pessoas, colocando em questão a instituição do casamento.