Cultura

Orquestra Sinfônica de João Pessoa faz concerto neste sábado

Apresentação, gratuita, acontece neste sábado (9), no auditório Celso Furtado do Centro Cultural Ariano Suassuna, em Jaguaribe.



Divulgação
Divulgação
Orquestra Sinfônica Municipal terá obras de Mozart, Clóvis Pereira, Guerra-Peixe e Brahms

Neste sábado (9), o programa do segundo concerto da temporada 2016 da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa terá obras de Mozart, Clóvis Pereira, Guerra-Peixe e Brahms. A apresentação começa a partir das 18h, no auditório Celso Furtado do Centro Cultural Ariano Suassuna, obra anexa ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), em Jaguaribe. A entrada é gratuita.

Com regência do maestro e diretor artístico Laércio Sinhorelli Diniz, a apresentação terá “Mourão” (Clóvis Pereira/César Guerra-Peixe) e “Sinfonia 41 em Dó Maior K551” (W. A. Mozart). Também será executado o “Concerto para Violino e Orquestra em Ré Maior Op. 77” (J. Brahms), com o violinista Rucker Bezerra como solista.

As apresentações são resultado de parceria entre o Centro Cultural Ariano Suassuna, firmada entre Artur Cunha Lima (presidente do TCE-PB), Flavio Sátiro Filho (diretor do Centro Cultural) e Mauricio Burity (diretor da Funjope).

Confira mais informações sobre as obras, a orquestra e o maestro no portal da prefeitura.