Cultura

Reforço no time do humor na Rede Globo

Rafael Cortez e Marco Luque serão participantes fixos no ‘Vídeo Show’ e ‘Altas Horas’, respectivamente.



Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Marco Luque terá quadro fixo no programa de Serginho Groisman

Os programas de entretenimento da Globo ganharam mais dois reforços essa semanas. Os atores Rafael Cortez e Marco Luque assinaram contrato com a emissora e serão participantes fixos no ‘Vídeo Show’ e ‘Altas Horas’, respectivamente.

Essa semana, Rafael Cortez contou a novidade aos fãs nas suas redes sociais. “Registro do momento feliz dessa semana onde assinei meu contrato com a Rede Globo de televisão. Que honra. ‘Vídeo Show’, to chegando! Mais informações em breve. E obrigado pela torcida e carinho até aqui, de todos e todas vocês”, disse o ator.

Recentemente, a ex-apresentadora do programa vespertino, Mônica Iozzi, deixou o programa para seguir a carreira de atriz. Em seu lugar assumiu a atriz Maíra Charken.
A emoção compartilhada por Rafa deve ser a mesma que sentiu Maíra. Assim que foi escalada para o ‘Vídeo Show’ a atriz escancarou a alegria. “É como ganhar na mega-sena. Bom, nunca ganhei, mas deve ser parecido”, disse.

Ainda no viéis humorístico, o ator e apresentador Marco Luque assinou contrato este mês com a emissora e será participante fixo do ‘Altas Horas’, comandado por Serginho Groisman.

Assim como o antigo companheiro de bancada Rafael Cortez, Luque comemorou sua nova casa. Mas, os fãs ainda vão esperar um pouco para saber como será a participação dele no programa de Serginho Groisman. Ainda não se sabe se o ator terá um espaço no com um quadro fixo para alegrar ainda mais as noites de sábado ou nas mesmas condições da Laura Muller. Os detalhes ainda serão discutidos, assim como a primeira gravação.