Cultura

Netflix revela primeiras imagens da segunda temporada de Santa Clarita Diet

Também foram divulgados alguns detalhes notícias do elenco.




Nesta sexta-feira (16), a plataforma de streaming Netflix divulgou algumas notícias sobre o elenco e as primeiras imagens da segunda temporada de Santa Clarita Diet. O seriado será lançado durante a primavera nos Estados Unidos.

Segundo informação divulgada pela Netflix, Joel McHale e Maggie Lawson fazem uma participação especial como Chris e Christa, um casal de corretores de imóveis em Santa Clarita mais bem-sucedidos e mais agressivos que Sheila e Joel.

Gerald McRaney faz uma participação especial como Ed Thune, um coronel aposentado do Exército que Joel considera bastante intimidador. Por fim, Zachary Knighton faz uma participação especial como Paul, o frio descendente de antepassados sérvios que foi encarregado de perseguir a verdade sobre os mortos-vivos, não importa quem ou o que surja em seu caminho.

Sobre Santa Clarita Diet – Segunda Temporada:

Em Santa Clarita Diet, Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore) são um casal de corretores de imóveis que levam suas vidas um tanto quanto descontentes em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewson), até que Sheila passa por uma mudança dramática, fazendo com que a vida deles siga por uma estrada de morte e destruição. Mas em um bom sentido.

Partindo do ponto em que parou, a segunda temporada de Santa Clarita Diet mostra os Hammonds tentando se adaptar ao agora avançado estado de morta-viva de Sheila – mesmo que ela esteja desesperadamente trabalhando para manter seu estilo de vida e não ser definida como apenas mais um monstro. Infelizmente, enquanto a família se tornou notavelmente melhor em assassinatos – o número de pessoas desaparecidas em Santa Clarita está começando a aumentar e já não vai mais passar despercebido. Ao mesmo tempo, os Hammonds estão buscando a fonte do vírus para que eles possam impedi-lo de se espalhar e salvar a humanidade – o que parece importante. No meio de tudo isso, Sheila e Joel se apoiam no amor incondicional um pelo outro. Certamente, ser morto-vivo – ou amar alguém que seja – nem sempre é fácil, mas todos os relacionamentos têm seus desafios, não?


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.