Cultura

‘Negócios à mesa’ acontece nesta sexta (25), em Campina Grande

Ciclo de palestras faz parte do festival gastronômico Degustando o Brasil, no Teatro Facisa.




Dennis Nakamura é sócio de restaurante e gestor de e-commerce na área de gastronomia. / Foto: Divulgação

O engenheiro Dennis Nakamura, sócio-fundador da Relp! Aceleradora de Restaurantes, e gestor de plataformas de e-commerce é um dos convidados do ciclo de palestras ‘Negócios à mesa’, que vai acontecer dentro da programação do Degustando o Brasil. O evento acontece no dia 25 no Teatro Facisa, em Campina Grande. No local, estarão reunidos proprietários, gestores e colaboradores de bares, restaurantes, lanchonetes e outros estabelecimentos de ‘food service’, para um debate sobre estratégias que trazem sucesso aos projetos de alimentação fora de casa.

O ‘Negócios à mesa’ acontece a partir das 13h e, além de Dennis, Flávio Guersola, professor do Instituto de Negócios da Gastronomia (ING) da Universidade Roberto Miranda, em São Paulo, fará uma palestra na área de gestão comercial em gastronomia.

Ideias de marketing digital serão expostas ao público pelo fundador da agência de conteúdo Dois Cafés, o jornalista Ricardo Oliveira. Ele acumula anos de experiência no mercado de marketing da região e tem passagem nos veículos da Rede Paraíba de Comunicação. 

Os interessados em participar do ‘Negócios à mesa’ podem realizar a inscrição do site oficial do festival gastronômico Degustando o Brasil, que acontece entre os dias 24 e 27 deste mês, na praça de eventos do Partage Shopping. A inscrição custa R$160,00 e pode ser paga via boleto ou cartão de crédito. Após o encerramento dos treinamentos, serão emitidos certificados de participação.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.