Cultura

Natiruts e Sambô vão tocar no Réveillon de JP

Estrutura do Réveillon 2014 terá dois palcos montados nas areias de Tambaú.




A Prefeitura de João Pessoa divulgou nesta segunda-feira (2) a programação da festa de Réveillon deste ano. O evento terá como principais atrações as bandas Natiruts e Sambô . Os shows estão programados para começar às 20h.

Quem primeiro vai subir ao palco é a dupla sertaneja Paulo Sérgio e Daniel. Em seguida, se apresenta Natiruts. Logo após a queima de fogos, a banda Sambô anima o público e o encerramento fica por conta da DJ Cris L.

A estrutura do Réveillon 2014 terá dois palcos montados nas areias de Tambaú. Segundo a Prefeitura de João Pessoa, a mudança foi feita para facilitar a troca de bandas.

Pela primeira vez, o Réveillon de João Pessoa terá um espetáculo piromusical. Na ocasião, a música será sincronizada com a queima de fogos. Os fogos serão deflagrados de duas balsas para possibilitar uma melhor visão. A previsão é que o espetáculo dure 13 minutos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.